Publicidade

Chat Aliança Loggon

>Naruto Loggon< >Evoluindo Junto a Naruto!<
Regras
1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.
2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.
3. Não Flodar (Repetir Palavras).
4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.
5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).
6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.
7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.
8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.
9. Batalhas Somente No Privado.
10. Não Clonar (Banimento Para Sempre). 11.Respeitar todas as regras

Anbu


ANBU (暗部) é uma sigla que significa, literalmente, “Lado Negro”. O nome completo dessa organização é, na verdade, Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai (暗殺戦術特殊部隊, Esquadrão Especial de Assassinato e Tática), e eles são os ninjas de elite que servem diretamente ao líder da vila – ou seja, a ANBU é subordinada apenas ao Kage, e são responsáveis por cumprir as ordens de assassinato, proteção de seu líder e missões que não admitem falhas.

Os membros desse esquadrão usam um uniforme padrão (um colete branco e alguns protetores metálicos nos braços e pernas), e cada um deles esconde o rosto por trás de uma máscara de porcelana que representa um animal. A maioria tem uma ninjato (espada usada por ninjas) presa nas costas, e costumam usar capas quando não estão lutando. Uma outra característica certa dos membros da ANBU de Konohagajure no Sato é uma tatuagem em forma de espiral no braço esquerdo.

Máscaras Colete & Protetor Botas Tatuagem Espada
"Os membros deste esquadrão usam um uniforme padrão."

Sabe-se que os ninjas desta equipe têm conhecimento detalhado da anatomia humana e desenvolveram inúmeras técnicas para aperfeiçoar seu trabalho (que é, geralmente, 'assassinato').
Alguns personagens bastante conhecidos como Hatake Kakashi, Yamato e Uchiha Itachi fizeram parte da ANBU.

A
NBU NE

Ne (根) significa “raíz” - portanto, ANBU Ne é uma metáfora: se Konohagakure é uma árvore cheia de folhas (ninjas), a Ne é a raiz que sustenta essa árvore. O shinobi Danzou, contemporâneo do Sandaime Hokage, criou um braço da ANBU original que, ao invés de estar sob o controle do Hokage, é subordinada ao próprio Danzou. De acordo com ele, o objetivo seria seguir a risca a premissa de que um shinobi não deve demonstrar emoções, treinando e condicionando crianças nesse intento – e até mesmo chegando a utilizar o método de formação de Kirigakure no Sato, onde os aspirantes a ninja lutavam entre si até a morte.

Danzou era contra a política de diplomacia e paz do Shodai, e consequentemente também se opunha ao Sandaime (que foi aluno do Shodai) e à Tsunade (neta do Shodai e aluna do Sandaime), já que ambos adotam o mesmo método de governo. Por causa disso, a Ne foi diminuindo até que apenas seus membros mais fiéis persistissem nessa equipe. Ainda assim, Jiraya e Tsunade desconfiam bastante das intenções desse esquadrão, graças ao raciocínio militarista de seu líder.

Além de Danzou, o outro membro conhecido da Ne é Sai, que substituiu Sasuke no Time Sete. {spoiler} Sai foi escolhido para espionar o Time Sete e formar aliança com Orochimaru para se aproximar de Sasuke e assassiná-lo; o contrário do que a Hokage havia ordenado. {spoiler}


MÁSCARAS

Cada membro da ANBU, incluindo da Ne, usa uma máscara de porcelana representando um animal baseado nos signos do zodíaco.


DIVISÃO DE TAREFAS


Outra particularidade sobre a ANBU é que, apesar de todos os seus membros serem extremamente eficientes e habilidosos, há uma divisão de funções entre eles. A maioria desses ninjas opera em equipes de quatro ou cinco ninjas e é especializada em assassinato, mas também existem os Oinin (追い忍, Ninjas Caçadores), que perseguem os ninjas fugitivos da vila, e os medinin, ou ninjas médicos (医療忍 iryō-nin), que são especializados em dar suporte às outras equipes – embora saibam se defender muito bem se precisarem combater.

0 comentários: