Publicidade

Chat Aliança Loggon

>Naruto Loggon< >Evoluindo Junto a Naruto!<
Regras
1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.
2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.
3. Não Flodar (Repetir Palavras).
4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.
5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).
6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.
7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.
8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.
9. Batalhas Somente No Privado.
10. Não Clonar (Banimento Para Sempre). 11.Respeitar todas as regras

Mestres e Discipulos



Aburame Shibi
Jounin
Status:
Ativo
Clã: Aburame
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): -

Discípulo(s):


História:
Ensinou hijutsu do clã Aburame para o filho, Aburame Shino.


Akimichi Chouza
Jounin
Status:
Ativo
Clã: Akimichi
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): Ino-Shika-Chou (Yamanaka Inochi; Nara Shikaku; Akimichi Chouza).

Discípulo(s):


História:
Ensinou hijutsu do clã Akimichi para o filho, Akimichi Chouji.


Baki
Jounin
Status:
Ativo
Clã: -
Localização:
Sunagakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): Irmãos da Areia (Sabaku no Gaara; Temari; Kankurou).

Discípulo(s):


História:
Mestre em jutsus Fuuton. Executou as ordens da infiltração de Suna em Konoha durante o Chuunin Shiken e coordenou as ações de seu time durante a invasão.



Danzou
Líder da ANBU Ne
Status:
Ativo
Clã: -
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): ANBU Ne.

Discípulo(s):
Alguns membros da ANBU Ne

História:
Adversário político de Shodai, Sandaime e Godaime Hokages, treinou vários ninjas, desde a infância, para que fossem guerreiros eficientes e sem emoção.


Ebisu
Jounin Especial
Status:
Ativo
Clã: -
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): Time Ebisu (Konohamaru; Moegi; Udon).

Discípulo(s):


História:
Ebisu começou a série como o professor particular de Konohamaru nas artes ninjas, e precisava perseguir o neto do Sandaime Hokage pela vila, já que o garoto queria derrotar o avô a todo custo e não se empenhava muito no treinamento.
Antes das lutas finais do Chuunin Shiken, Ebisu foi designado por Hatake Kakashi para treinar Uzumaki Naruto (já que o próprio Kakashi estaria ocupado, treinando Uchiha Sasuke). Ebisu iniciou Naruto nos conceitos básicos de controle e gasto de chakra, bem como no treinamento de caminhar sobre a água, antes de Jiraya aparecer e assumir a posição de instrutor temporário do genin.
Atualmente, Ebisu é o jounin-sensei do time formado por Konohamaru, Moegi e Udon.



Hyuuga Hiashi
Patriarca do clã Hyuuga
Status:
Ativo
Clã: Hyuuga
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): -

Discípulo(s):


História:
Mestre em Jyuuken, estilo de luta exclusivo do clã Hyuuga. Como patriarca do clã Hyuuga, Hiashi treinou sua primogênita para ser sua sucessora desde que a garota aprendeu a ficar em pé sobre as duas pernas. Como Hinata era muito insegura, Hiashi classificou-a como um fracasso e deixou-a sob a tutela de Yuuhi Kurenai, enquanto se voltava para a filha mais nova, Hanabi.
Após os eventos do Chuunin Shiken que levaram à derrota de Hyuuga Neji, Hiashi passou a treinar o sobrinho, também.

Hatake Kakashi
Jounin, ex-ANBU
Status:
Ativo
Clã: Hatake
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): Yondaime Hokage
Time(s): {spoiler} Time Minato (Namikaze Minato; Hatake Kakashi; Rin; Uchiha Obito) {spoiler}, Time Kakashi (durante a Terceira Guerra Ninja - Hatake Kakashi; Rin; Uchiha Obito), ANBU, Time Sete (Hatake Kakashi; Haruno Sakura; Uchiha Sasuke; Uzumaki Naruto), Time Kakashi (Hatake Kakashi; Yamato; Haruno Sakura; Uzumaki Naruto; Sai), Time de Oito Membros (Time Kakashi Time Kurenai).
Discípulo(s):


História:
Tem a alcunha de Copy Ninja Kakashi por ter copiado mais de mil jutsus com seu Sharingan transplantado; inventor do Raikiri; usuário do Mangekyou Sharingan; mestre em taijutsu, genjutsu e ninjutsu.

Os primeiros e únicos alunos de Hatake Kakashi foram os genins que passaram por seu exame de aprovação para formar o Time Sete – Haruno Sakura, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke. Como jounin-sensei do trio, Kakashi ensinou técnicas básicas – mas não menos importantes – como Kawarimi no Jutsu, noções de taijutsu, genjutsu e ninjutsu, controle de chakra (por meio do exercício de subir em árvores apenas com os pés). No entanto, sua contribuição mais importante para o time foi certamente o trabalho em equipe e a idéia de que os companheiros são mais importantes do que qualquer missão.
Seu tempo como professor do Time Sete, no entanto, durou muito pouco. Alguns meses após receber o time, o jounin indicou seu trio de alunos para o Chuunin Shiken. Depois que os três passaram pelas duas primeiras fases e os garotos obtiveram vagas nas finais, Kakashi focou toda a sua atenção em Sasuke, no período entre as preliminares e as finais das lutas do torneio. Durante as semanas que antecederam as batalhas finais, ensinou a Sasuke uma de suas únicas técnicas originais, o Raikiri (também chamado de Chidori, que é o nome adotado pelo Uchiha ao usar a técnica), especificando a quantidade de vezes que o jutsu poderia ser usado antes de o Selo Amaldiçoado começar a agir.
Com o Chuunin Shiken, o Time Sete se despedaçou, e cada um de seus pupilos passou a treinar com um dos Sannins de Konoha (Naruto seguiu Jiraya, Sakura ficou com Tsunade, e Sasuke fugiu para ser treinado por Orochimaru). Depois dos três anos que separam Naruto de Naruto Shippuuden, Kakashi voltou a testar seus alunos restantes – Naruto e Sakura – numa nova versão do teste do sino.

Após resgatar Gaara da Akatsuki, Kakashi passou algum tempo convalescente no hospital. Nesse período, bolou um treinamento para que Naruto aprendesse a manipular sua natureza de chakra e a acrescentasse ao Rasengan, criando seu próprio jutsu. Esse processo demoraria anos e anos, se Kakashi não tivesse tido a brilhante idéia de usar o Kage Bunshin no Jutsu em massa para que o aprendizado fosse absurdamente acelerado.



Inuzuka Tsume
Jounin
Status:
Ativa
Clã: Inuzuka
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): Faz par com o cão falante Kuromaru.

Discípulo(s):


História:
Ensinou hijutsu do clã Inuzuka para os filhos, Inuzuka Hana e Inuzuka Kiba.

Jiraya
Sannin
Status:
{spoiler} Morto em combate {spoiler}
Clã: -
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
Time(s): Time Sarutobi (Sarutobi Hiruzen – Sandaime Hokage; Tsunade; Jiraya; Orochimaru), Sannins Lendários (Jiraya; Tsunade; Orochimaru), Time Jiraya (Jiraya; {spoiler} Namikaze Minato {spoiler} (Yondaime Hokage; mais dois membros desconhecidos).
Discípulo(s):


História:
Dono de várias alcunhas, como Lendário Sannin, Sennin (eremita) Lendário da Montanha Myouboku e, por último – mas não menos importante –, Ero-sennin, cortesia de seu último discípulo, Uzumaki Naruto. Jiraya era mestre no Kuchiyose no Jutsu de sapos, conhecia uma variedade impressiva de selos e Fuuin Jutsus, tinha um vasto repertório de jutsus gerais e elementais (especialmente Katon e Doton) e conhecia o Rasengan.
{spoiler} Após lutar contra Hanzou, o Salamandra, durante um conflito em Amegakure no Sato, Jiraya foi persuadido a ficar e treinar três jovens ninjas dessa vila. Durante aproximadamente três anos, o sennin ensinou jutsus elementais, técnicas de taijutsu e de sobrevivência e trabalho em equipe para o trio Nagato, Yahiko e Konan. Quando os três já estavam fortes o suficiente para viverem de forma independente, Jiraya retornou a Konoha. Essa foi a primeira experiência de Jiraya como professor. {spoiler}
Não se sabe muito sobre o período em que Jiraya foi um jounin-sensei para o time de Yondaime Hokage. A única informação pertinente é que o Yondaime era um gênio. No entanto, o tempo do Sannin como mestre do protagonista da série é bastante exposto. Jiraya começou a ensinar Naruto na pausa entre as preliminares e as finais do Chuunin Shiken, quando as ações de Jiraya fazem com que Ebisu, que estava ensinando Naruto, acabe ficando “incapacitado”. Nessas semanas de treino, Jiraya orientou Naruto no exercício de andar por cima d’água usando controle de chakra e tirou o selo que Orochimaru havia colocado por cima do da Kyuubi, liberando as vias de chakra e facilitando o fluxo de energia do genin.
Também foi nesse período que Jiraya permitiu que Naruto fizesse um contrato com os sapos da montanha Myouboku, garantindo ao garoto mais uma técnica no repertório: Kuchiyose no Jutsu. Percebendo que o aluno não conseguia invocar nada além de girinos com seu chakra normal, o Sannin fez Naruto esgotar suas reservas naturais de energia e o jogou de um precipício, para forçá-lo a entrar em contato com a Kyuubi e usar o chakra dela – o que acabou fazendo Naruto invocar o maior de todos os sapos de invocação, Gamabunta.
Depois da invasão de Suna e Oto e da morte do Sandaime, Jiraya levou Naruto em sua busca por Tsunade. Ao longo da viagem, aproveitou para ensinar ao garoto uma das técnicas de Yondaime: o Rasengan, dividindo o processo de aprendizagem em três passos. Naruto conseguiu aprender o jutsu em menos de um mês.
Quando Naruto não conseguiu trazer Sasuke de volta após a luta no Vale do Fim, Jiraya se ofereceu para levá-lo em suas viagens e treiná-lo durante três anos. Não muito desse período de treino foi mostrado, mas sabe-se que Naruto aprendeu noções básicas de genjutsu, sincronia perfeita no uso de Kage Bunshins, uma versão mais potente do Rasengan (o Oodama Rasengan), além de um pouco mais de calma e compostura. Jiraya também tentou ajudar Naruto a controlar mais do poder da Kyuubi, incitando-o a liberar o chakra dela. Mas, com o enfraquecimento do selo do Yondaime, o garoto apenas se descontrolava e perdia a própria consciência numa fúria cega.
{spoiler} Uma das últimas ações de Jiraya antes de lutar contra Pein e ser derrotado foi enviar um sapo-pergaminho para Naruto, contendo alguma informação muito importante a respeito do selo e do chakra da Kyuubi {spoiler}.



Maito Gai
Jounin
Status:
Ativo
Clã: -
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): Time Gai (Maito Gai;, Rock Lee; Hyuuga Neji; Tenten).
Discípulo(s):


História:
Chamado de “Fera Verde de Konoha”, Gai é um mestre do taijutsu, domina os Hachimontonkou e as técnicas da Lótus.
Como jounin-sensei do Time Gai, não foram mostradas muitas das contribuições em relação a Hyuuga Neji e Tenten, que parecem treinar mais sozinhos ou em dupla do que com o resto do time. Entretanto, Gai foi de suma importância para a formação física e psicológica de Rock Lee.
Como o garoto não conseguia canalizar chakra para fazer nem o mais simples dos jutsus, era considerado um fracassado, tendo seu sonho de ser ninja freqüentemente subestimado. Gai incentivou Lee a continuar treinando e, diante da perseverança do rapaz, ensinou a ele um estilo de luta baseado exclusivamente em taijutsu – incluindo as Lótus Primária e Secundária (Ura Henge, Omote Henge) e o Hachimontonkou (Os Oito Portões).
Além disso, Rock Lee absorveu o senso (ou falta de senso) fashion de seu professor, a mania de regras ou punições auto-impostas e a pose de nice guy.



Momochi Zabuza
Jounin, ex-ANBU
Status:
Morto em combate
Clã: -
Localização:
Kimigakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): ANBU, Sete Espadachins da Névoa.

Discípulo(s):


História:
O “Demônio da Névoa” e mestre no assassinato silencioso era um exímio espadachim – mesmo considerando o tamanho impressivo de sua zanbatou. Zabuza era muito bom no uso de jutsus Suiton.
O único aluno conhecido do jounin era Haku. Zabuza adotou o garoto e ensinou a ele as artes ninjas, ajudando-o a refinar as habilidades de sua Kekkei Genkai.
{spoiler} Aparentemente, Hoozuki Suigetsu também observava Momochi Zabuza, já que ambicionava tornar-se um dos Sete Espadachins da Névoa. Suigetsu está de posse da zanbatou de Zabuza {spoiler}

Yondaime Hokage
Hokage
Status:
Morto em combate
Clã: -
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): Jiraya
Time(s): Time Jiraya (Jiraya; {spoiler} Namikaze Minato - {spoiler} Yondaime Hokage; mais dois membros desconhecidos), {spoiler} Time Minato (Namikaze Minato; Hatake Kakashi; Rin; Uchiha Obito) {spoiler}.
Discípulo(s):


História:
O time do Yondaime Hokage foi focado ao longo do Kakashi Gaiden, no qual o Hokage reafirma a importância do trabalho em equipe e aconselha Kakashi (na época, ainda sem Sharingan) a não usar o Raikiri.



Nara Shikaku
Jounin
Status:
Ativo
Clã: Nara
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): Ino-Shika-Chou (Yamanaka Inochi; Nara Shikaku; Akimichi Chouza).
Discípulo(s):


História:
Ensinou hijutsu do clã Nara para o filho, Nara Shikamaru.


Nidaime Hokage
Hokage
Status:
Morto em combate, Selado no Estômago do Shinigami
Clã: {spoiler} Senjuu {spoiler}
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): Time Nidaime (Sarutobi Hiruzen - Sandaime Hokage; Mitokado Homura; Utatane Koharu).
Discípulo(s):


História:
Nidaime Hokage foi professor de Sarutobi Hiruzen, a quem chamava carinhosamente de Saru (macaco) e que posteriormente se tornou o Sandaime Hokage, ensinando também Mitokado Homura e Utatane Koharu, conselheiros de Konoha.

Orochimaru
Sannin
Status:
{spoiler} Presumidamente morto em combate {spoiler}
Clã: -
Localização:
Konohagakure no Sato, posteriormente Otogakure no Sato
Mestre(s): Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
Time(s): Time Sarutobi (Sarutobi Hiruzen - Sandaime Hokage; Tsunade; Jiraya; Orochimaru), Lendários Sannin (Jiraya; Tsunade; Orochimaru).
Discípulo(s):




História:
Um dos ninjas mais geniais da série, Orochimaru aprendeu mais jutsus do que qualquer outro – incluindo técnicas que ninguém que tivesse ética seria capaz de usar. Era um mestre no uso de suas cobras de invocação durante os combates, muito bom em técnicas evasivas, e até mesmo capaz de se regenerar durante as lutas.
Não se sabe a natureza dos ensinamentos passados ao Quinteto do Som e a Kabuto, mas Orochimaru foi o responsável por fortalecer o trio genin de Otogakure com técnicas baseadas em som. Como jounin-sensei de Anko, sabe-se que ensinou técnicas baseadas em cobras de invocação e um Kinjutsu suicida. {spoiler} Uchiha Sasuke também fez contrato com as Cobras e ficou extremamente rápido graças às técnicas e drogas fornecidas por Orochimaru. {spoiler}
Além disso, Orochimaru foi responsável pelo Selo Amaldiçoado de Kimimaro, Tayuya, Kidoumaru, Jiroubou, Sakon, Ukon, Anko e Uchiha Sasuke – e mais um sem número de subordinados.

Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
Hokage
Status:
Morto em combate
Clã: -
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): Nidaime Hokage
Time(s): Time Nidaime (Sarutobi Hiruzen – Sandaime Hokage; Mitokado Homura; Utatane Koharu), Time Sarutobi (Sarutobi Hiruzen – Sandaime Hokage; Jiraya; Tsunade; Orochimaru).
Discípulo(s):


História:
Chamado de "O Professor" por conhecer uma quantidade impressionante de jutsus, Sarutobi Hiruzen era mestre em taijutsu, ninjutsu, genjutsu, e fuuinjutsu. Não foi mostrado o que o Hokage ensinou aos seus pupilos, mas Jiraya, Tsunade e Orochimaru tornaram-se um dos três ninjas mais poderosos e famosos de Konoha e do mundo ninja.

Sarutobi Asuma
Jounin
Status:
{spoiler} Morto em combate {spoiler}
Clã: -
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): Doze Guardiões (Sarutobi Asuma; Chiriku; e mais dez membros desconhecidos), Time Dez (Sarutobi Asuma; Nara Shikamaru; Akimichi Chouji; Yamanaka Ino), Nijuu Shotai (parte do quarteto Sarutobi Asuma; Hagane Kotetsu; Kamizuki Izumo; Nara Shikamaru).
Discípulo(s):


História:
Os treinos do Time Dez não foram muito bem explorados, mas Asuma provavelmente incentivou a formação do Ino-Shika-Chou, explorando os pontos fortes de seus alunos.
{spoiler} Sendo usuário de chakra Fuuton, Asuma deu algumas dicas para Naruto durante o treino do garoto para dominar chakra natural.
Antes de morrer, ensinou a Shikamaru a importância de proteger a vila para as novas gerações e aconselhou Ino a sempre lutar para ser melhor do que Sakura em tudo
{spoiler}.

Tsunade
Hokage
Status:
Ativa
Clã: -
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): Sarutobi Hiruzen (Sandaime Hokage)
Time(s): Time Sarutobi (Sarutobi Hiruzen – Sandaime Hokage; Tsunade; Jiraya; Orochimaru), Sannins Lendários (Jiraya; Tsunade; Orochimaru).
Discípulo(s):


História:
A Princesa das Lesmas, Tsunade-hime, é a maior ninja médica que Konohagakure – e o resto do mundo ninja, provavelmente – já teve. Ao sair da vila devido ao trauma profundo deixado pelas mortes de Nawaki, seu irmão, e Dan, seu namorado, Tsunade levou Shizune e ensinou a ela a arte de curar e manter-se viva no campo de batalha.
O caso de Sakura foi ainda mais especial. Notando na kunoichi um potencial semelhante ao de Shizune e um controle de chakra impecável, Tsunade não só ensinou ninjutsu médico como também a habilidade de usar chakra nos golpes para potencializar ao máximo o dano, transformando a menina em uma versão mais jovem de si mesma.



Uchiha Fugaku
Chefe da Konoha Keimu Butai (Polícia Militar de Konoha)
Status:
Assassinado
Clã: Uchiha
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): -
Discípulo(s):


História:
Como patriarca do Clã Uchiha, Fugaku dominava o Sharingan e conhecia os segredos da família. Ensinou o Katon, Goukakyu no Jutsu para Itachi e Sasuke – e ficou um tanto desapontado por Sasuke não ter conseguido aprender a técnica na primeira tentativa.



Uchiha Madara
Patriarca do Clã Uchiha
Status:
Presumidamente morto {spoiler} Tobi afirma ser Uchiha Madara {spoiler}
Clã: Uchiha
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): -
Discípulo(s):


História:
{spoiler} Como um dos primeiros Uchiha a despertar Mangenkyou Sharingan, foi o mais poderoso membro desse clã até sua batalha contra Shodai Hokage no Vale do Fim. Uchiha Itachi afirma que Madara era seu mentor. {spoiler}.

Uzumaki Naruto
Genin
Status:
Ativo
Clã: Uzumaki
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): Umino Iruka, Hatake Kakashi, Jiraya
Time(s): Time Sete (Hatake Kakashi; Haruno Sakura; Uchiha Sasuke; Uzumaki Naruto), Time Shikamaru (Nara Shikamaru; Akimichi Chouji; Hyuuga Neji; Inuzuka Kiba; Uzumaki Naruto), Time Kakashi (Hatake Kakashi; Yamato/Tenzou; Haruno Sakura; Uzumaki Naruto; Sai), Time de Oito Membros (Time Kakashi; Time Kurenai).
Discípulo(s):


História:
Logo após fazer o Sandaime Hokage cair em seu jutsu pervertido, Naruto ensina o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu) a Konohamaru, bem como algumas noções de disciplina e persistência.
{spoiler} Konohamaru depois “aperfeiçoou” a técnica em Oiroke no Jutsu, Onna no Ko Doushi / Otoko no Ko Doushi, utilizando também o Kage Bunshin no Jutsu, que é a técnica característica de Naruto. {spoiler}.



Yamanaka Inoichi
Jounin
Status:
Ativo
Clã: Yamanaka
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): Ino-Shika-Chou (Yamanaka Inochi; Nara Shikaku; Akimichi Chouza)
Discípulo(s):


História:
Ensinou hijutsu do clã Yamanaka para a filha, Yamanaka Ino.



Yuuhi Kurenai
Jounin
Status:
Ativa
Clã: -
Localização:
Konohagakure no Sato
Mestre(s): -
Time(s): Time Oito (Yuuhi Kurenai; Inuzuka Kina; Hyuuga Hinata; Aburame Shino)
Discípulo(s):


História:
A série não mostra nenhum dos ensinamentos de Kurenai para seu time, que é formado basicamente de ninjas rastreadores (cães, Byakugan, insetos).

0 comentários: