Publicidade

Chat Aliança Loggon

>Naruto Loggon< >Evoluindo Junto a Naruto!<
Regras
1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.
2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.
3. Não Flodar (Repetir Palavras).
4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.
5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).
6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.
7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.
8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.
9. Batalhas Somente No Privado.
10. Não Clonar (Banimento Para Sempre). 11.Respeitar todas as regras

Rasengan

Rasengan (螺旋丸, 'Esfera Espiral') é um jutsu Rank A desenvolvido pelo Quarto Hokage (Yondaime), que levou três anos para completar tal técnica. Apenas ele e o Sannin Jiraya eram capazes de fazer uso dela. Porém, Jiraya a ensinou ao Naruto, dividindo o treinamento para aprender a técnica em três etapas. São elas:

1ª ETAPA:

Nesta etapa inicial do treinamento, o objetivo é estourar uma bexiga d’água com o chakra. É necessário criar uma corrente de chakra, concentrando e mantendo este chakra na mão. Para a bexiga poder estourar, é preciso girar a água em várias direções. Porém, precisa-se girar esta água no sentido da rotação de chakra da pessoa.

Ao concentrar chakra, conseqüentemente estará criando uma rotação no corpo do indivíduo. Esta rotação varia de pessoa em pessoa, podendo ser ou para a direita ou para a esquerda. Geralmente a própria pessoa sabe qual a sua rotação. Em todo caso, ela pode ser verificada pelo redemoinho do cabelo. Se o redemoinho gira para a esquerda, sua rotação de chakra é para a esquerda e vice-versa.
Ao tentar girar o chakra do lado contrário à sua rotação, a corrente ficará obstruída e fraca.


Assim que a pessoa estourar a bexiga, a etapa 1 estará concluída, podendo assim passar para a etapa seguinte.

2ª ETAPA:

A 2ª etapa consiste em estourar uma bola de borracha, muito mais resistente que a bexiga d’água. Para poder estourá-la, usa-se os princípios fundamentais do rasengan: rotação e força, desta vez com o chakra bem comprimido. Se deixar o chakra solto, a bola não irá estourar, mas apenas furar.
Para um melhor auxílio no acumulo de chakra em apenas uma região, pinta-se um ponto na palma da mão como referência, assim, a pessoa se concentrará apenas neste ponto, comprimindo todo o chakra para sua região.


Ao estourar a bola, a pessoa estará preparada para passar para a 3ª e última fase.

3ª ETAPA:

O objetivo desta etapa é não estourar uma bexiga de ar. A pessoa deverá fazer uso do que aprendeu nas etapas anteriores, ou seja, rotação e força em nível máximo, com o chakra extremamente comprimido para assim não estourar a bexiga.
Esta etapa é muito importante para tornar o jutsu muito mais forte e eficaz, e ao terminar com sucesso essas três fases, a pessoa estará apta para formar um Rasengan com grande poder de impacto e perfuração.

0 comentários: