Publicidade

Chat Aliança Loggon

>Naruto Loggon< >Evoluindo Junto a Naruto!<
Regras
1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.
2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.
3. Não Flodar (Repetir Palavras).
4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.
5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).
6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.
7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.
8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.
9. Batalhas Somente No Privado.
10. Não Clonar (Banimento Para Sempre). 11.Respeitar todas as regras

Sasuke V.S Itachi



Sasuke e Itachi eram irmãos como qualquer outros, até podemos dizer que eram irmãos"amigos", mas Itachi sempre dava desculpas para não brincar ou treinar com Sasuke. Uchiha Itachi era conhecido como o gênio do clã Uchiha, o prodígio. Virou gennin com 7 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, virou chuunin perto dos seus 10 anos. Ele cresceu com muita expectativa em cima dele. Segundo as palavras dele, tanto poder o isolava do mundo verdadeiro; quando você é poderoso, muito ódio é adquirido ao longo de sua vida. Era o exemplo que seu irmão,Uchiha Sasuke, deveria seguir, segundo seu pai. Seu grande amigo, Uchiha Shisui, o ninja das miragens, era conhecido como irmão dele. Itachi um dia entrou num lugar secreto do clã, onde descobriu a verdade sobre sua linhagem avançada, o Sharingan, e descobriu também que para se chegar ao estágio mais avançado, o Mangekyou Sharingan, era necessário matar o melhor amigo. Crê-se então que Itachi assim o fez, e assassinou Shisui. Para não levantar suspeita, copiou com o Sharingan a caligrafia de Shisui e a usou para escrever uma nota de suicídio.
Alguns dias depois, Itachi matou todos os membros de seu clã, justificando que ele estava testando seu poder. O único que ele deixou vivo foi seu irmão, Sasuke, para que ele desenvolvesse o Mangekyou. Explicou o que Sasuke deveria fazer se realmente queria vingar o clã, finalizando que ele deveria viver uma vida miserável, fugindo. Só assim viria o verdadeiro poder. Anos depois, Sasuke entra no time 7 da Academia de Konoha (Junto com Naruto e Sakura), treinada por Kakashi. No Exame Chuunin,Orochimaru implanta um selo amaldiçoado em Uchiha Sasuke. Com o tempo, Sasuke esquece dos amigos de Konoha e vai pra Vila do Som em busca de poder para aniquilar seu irmão.
Mas devido ao Jutsu de imortalidade de Orochimaru(jutsu secreto), ele tem que obter um novo corpo a cada 3 anos para viver eternamente, ou seja, ele quer o corpo de Sasuke para si próprio, e assim pode usar suas linhagens avançadas e todo seu poder. Uchiha Sasuke fugiu de Konoha, Naruto que se tornou seu melhor amigo acabou indo atrás de Sasuke. Os doislutaram e Sasuke acabou indo para Orochimaru do mesmo jeito.

0 comentários: