Publicidade

Chat Aliança Loggon

>Naruto Loggon< >Evoluindo Junto a Naruto!<
Regras
1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.
2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.
3. Não Flodar (Repetir Palavras).
4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.
5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).
6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.
7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.
8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.
9. Batalhas Somente No Privado.
10. Não Clonar (Banimento Para Sempre). 11.Respeitar todas as regras

Tipos de Missões

A partir do momento em que os "Alunos da Academia Ninja" se tornam Gennins, passam a realizar as chamadas Missões. As missões ninjas são pedidos e serviços encomendados por outras vilas que por não terem como executar os serviços, contratam outras vilas. Estes serviços variam entre a simples limpeza de um determinado lugar, ou a captura de um certo animal, como até mesmo a captura ou o eliminação de um shinobi de alto nível.
As missões são divididas de acordo com o ranking ninja. E os ninjas geralmente recebem dinheiro executando estas missões (está ai a resposta para aqueles que achavam que os ninjas sobreviviam de vento). Além disso, as missões são a maior fonte de arrecadação de renda para uma vila e, de acordo com o nível de cada missão, maior será custo. Veja a classificação das missões:

Nível S:

Missões que envolvem vários Países. Geralmente as missões de Nível S estão relacionadas com as guerras que ocorrem, tendo de ir para outros países ajudar nas lutas. Outras missões que podem ser classificadas como nível S, é o transporte de documentos e artefatos de importância imensuráveis, quando alguém de muita importância é assassinado, ou quando alguma pessoa de gigantesca importância necessita de escolta.

Ex.: Na 6ª Temporada do anime, Jiraya, Uzuamki Naruto e Haruno Sakura, são enviados a uma missão de investigação na vila oculta do som, à procura de informações sobre Orochimaru e Uchiha Sasuke. Missões de investigação sobre ninjas do nível de Orochimaru são consideradas missões de altíssimo risco, ou seja, missões de Nível S. (ocorre entre os episódios 136 e 141).

Custo: acima de 1.000.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.

Nível A:

Missões atribuídas a jounnins ou até mesmo ao kage da vila. Todas as missões de Nível A apresentam dificuldades muito altas, na qual geralmente envolvem captura de ninjas foragidos, escolta de pessoas muito importantes e a eliminação de ninjas de alto nível.

Ex.: Logo na primeira temporada, o time 7 de Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, percebem que a missão que supostamente seria de Nível C se transforma numa missão de Nível A. Estão na escolta de Tezuna ao país das ondas, quando Zabuza, um shinobi de nível Jounnin aparece para executar Tezuna à comando de Gatou. Por fim a missão é completada com sucesso, os Shinobis de Konoha retornam a vila e Zabuza acaba morrendo junto de Haku, um jovem shinobi que acompanha Zabuza (ocorre entre os episódios 06 e 19).

Custo: de 150.000 à 1.000.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.

Nível B:

Missões atribuídas a chuunins ou jounnin. O nível de dificuldade destas missões é alto e sempre envolvem combate com outros ninjas de níveis médio/baixo, missões de espionagem e assassinato de ninjas.

Ex.: Na temporada Filler do anime, Uzumaki Naruto, Aburame Shino, Yamanaka Ino e a Jounnin Mitarashi Anko, vão a uma ilha a procura de informações sobre Orochimaru, e obviamente Uchiha Sasuke, que por fim, acabam voltando para Konoha sem muitas informações (Tudo ocorre entre os episódios 169 e 173).

Custo: de 80.000 à 200.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.

Nível C:

Missões atribuídas a gennins ou chuunins, a maioria das missões são realizadas neste nível. Dificuldade média. Geralmente missões em que se acompanham pessoas importantes para o destino delas, estas missões ajudam muito no desenvolvimento e percepção dos ninjas.

Ex.: Logo na primeira temporada do anime, Sarutobi, convoca o time 7 de Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura juntos com Hatake Kakashi, à uma missão com a finalidade de acompanhar e proteger um construtor de pontes, com o nome Tezuna, até seu pais natal, o Pais das Ondas. Mais no desenrolar da historia, a missão acaba se transformando em uma missão Nível A (ocorre entre os episódios 06 e 19).A maioria das missões de Nível C ocorrem na temporada Filler de Naruto.

Custo: de 30.000 à 100.000 ryou, o valor é de acordo com à missão.

Nível D:

Missões atribuídas a gennins que acabaram de se formar na Academia. Nível de dificuldade mínimo, servem apenas para adaptar o ninja às missões, assim recebendo outras melhores no futuro. Geralmente são missões para resgatar animais, limpar canteiros, recolher lixos e etc. É valido lembrar que nenhuma missão de Nível D tem batalhas, no máximo exercícios corporais.

Ex.: Logo na primeira temporada ocorrem missões de Nível D, quando Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, acabam de se formar como Gennins, a primeira delas, é a missão de captura à um gato perdido na mata. Em outra ocasião também aparece o time dos gennins despoluindo um rio de Konoha (ocorre no epsódio 06).

Custo: de 5.000 à 50.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.

0 comentários: